Início - África - América do Norte - América do Sul - Ásia - Austrália - Europa

República Sul-Africana - guia de turista para feriados

República Sul-Africana é um país que vale de sua visita. Está pleno de maravilhas naturais e monumentos históricos tão você seguramente gasta aqui um tempo amável. República Sul-Africana é um país que você pode visitar por conta própria - e pode escolher um de viagens organizadas com uma agência de viagens também. Aqui você pode encontrar informações úteis sobre viagens neste país: preços, acomodações, itinerários, estatísticas e muito mais.

República Sul-Africana - os melhores lugares ver

República Sul-Africana Se você comparar República Sul-Africana com outros países do mundo, você ele verá é país bastante grande. E você vai encontrar aqui um monte de lugares interessantes. Escolhemos alguns deles.
  • Parque Nacional Kruger - vida selvagem Africano
  • Cidade do Cabo (Table Mountain + museu de história SAR + Cabo da Boa Esperança)
  • Parque Nacional Addo Elephant - vida selvagem Africano
  • Garden Route (de Mossel Bay para São Francisco)
  • Tsitsikamma Parque Nacional - paisagem costeira
  • Ukhahlamba Drakensberg Parque Nacional (UNESCO) em montanhas com a arte em cavernas
  • estância costeira de Durban (praias + Jardim Botânico)
  • Joanesburgo (Lebedi Aldeia Cultural + Gold Reef City de Garimpeiros) + Pretória

República Sul-Africana - informações úteis

Religião:
~ Cristão: 68 %
~ Muçulmano: 2 %
~ outro: 12 %
~ nenhuma: 18 %
Religião - República Sul-Africana
República Sul-Africana: bandeiraCapital: Pretoria
Área: 1 219 912 km2
O número de habitantes: 49 004 000
Dinheiro: rand (South African), ZAR, R
Linguagem: O Holandês, Inglês, Afrikaans
Fuso horário: GMT+2 (GMT = Londres)
Código internacional de telefone: +27
Sistema de telefones celulares: GSM 900/1800
O sistema de medida: métrico
Linguagens comuns: nenhum
Risco sério de viagem: a violência em cidades grandes
A voltagem em rede elétrica: 230 V
Tomada elétrica:
Tomada elétrica - República Sul-Africana

República Sul-Africana - fórum de viagens

República Sul-Africana - mapa e itinerário típico

República Sul-Africana - mapa
Itinerário 1: Cidade do Cabo (Table Mountain + museu de história SAR + Cabo da Boa Esperança) - dias: 2, Garden Route (de Mossel Bay para São Francisco) + Tsitsikamma Parque Nacional - paisagem costeira - caminhar - dias: 3, Parque Nacional Addo Elephant - vida selvagem Africano - dias: 2, estância costeira de Durban (praias + Jardim Botânico) - o descanso em mar - dias: 3, Ukhahlamba Drakensberg Parque Nacional (UNESCO) em montanhas com a arte em cavernas - dias: 2, Joanesburgo (Lebedi Aldeia Cultural + Gold Reef City de Garimpeiros) + Pretória - dias: 2, Parque Nacional Kruger - vida selvagem Africano - caminhar - dias: 4, Joanesburgo (Lebedi Aldeia Cultural + Gold Reef City de Garimpeiros) + Pretória
Itinerário 2: Joanesburgo (Lebedi Aldeia Cultural + Gold Reef City de Garimpeiros) + Pretória - dias: 2, Parque Nacional Kruger - vida selvagem Africano - caminhar - dias: 4, Ukhahlamba Drakensberg Parque Nacional (UNESCO) em montanhas com a arte em cavernas - caminhar - dias: 3, estância costeira de Durban (praias + Jardim Botânico) - o descanso em mar - dias: 4, Joanesburgo (Lebedi Aldeia Cultural + Gold Reef City de Garimpeiros) + Pretória
Itinerário 3: qualquer combinação dos itinerários prévios

Os preços de lugares e refeições

Prices symbol
  • Acomodação barata: $9
  • Acomodação média: $25
  • Acomodação cara: $70
  • Refeição barata: $3
  • Refeição média: $7
  • Refeição cara: $20
Os preços são por 1 pessoa (e 1 refeição ou 1 noite) e estão em EUA Dólares.
Muitas vezes você pode comprar refeição barata em ruas ou em restaurantes de fast-food. Refeição Médio está geralmente disponível em restaurantes normais, refeição cara em restaurantes caros. Nós não mostramos preços extremos de acomodação e alimentação (por exemplo apartamentos luxuosos em hotéis de topo). (Preços são normalmente muito diferentes em lugares diferentes e em diferentes épocas do ano. Na temporada de férias - em destinos turísticos - geralmente a mais barata salas não estão disponíveis).

República Sul-Africana na Internet

Você está procurando mais informações? Na internet existem muitas informações. Aqui estão alguns conselhos: República Sul-Africana pode ter nomes diferentes em linguagens diferentes. Por exemplo: South African Republic, Jihoafrická republika, Südafrikanische Republik, La république sud-africaine, República sudafricana. Você pode inserir esses nomes para os motores de busca. Você deve especificar exatamente o que você está procurando. Se precisar de informações sobre um lugar, inserir o nome do local para um motor de busca. Você pode inserir outros nomes do lugar. E um exemplo: Se você precisar de informações sobre história do lugar, adiciona a palavra história ao motor de busca.

O que Outros dizem

A África do Sul é o país mais meridional da África, limitado a norte pela Namíbia, por Botswana e pelo Zimbabwe, a leste por Moçambique e pela Suazilândia, a leste e a sul pelo oceano Índico e a oeste pelo oceano Atlântico, e rodeando por completo o Lesoto. As três capitais são Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein. História da África do Sul, e também a Cronologia da História da África do Sul. Os primeiros navegadores europeus, portugueses principalmente, chegaram à África do Sul no século XV. Diogo Cão alcançou a costa sul-africana em 1485 e em 1488 foi a vez de Bartolomeu Dias. A História do país, propriamente dita, começa no século XVII com a ocupação permanente da região do Cabo da Boa Esperança pelos holandeses. Em 1909, a união das colónias britânicas de Cabo, Natal, Transval e Orange River origina a nação da África do Sul. De 1948 a 1993/1994, a estrutura política e social é baseada no apartheid, o sistema legalizado de discriminação racial que manteve o domínio da minoria branca nos campos político, económico e social. Em 1983, é adotada uma nova constituição que garante uma política de direitos limitados às minorias asiáticas, mas continua a excluir os negros do exercício dos direitos políticos e civis. A maioria negra, portanto, não tem direito de voto nem representação parlamentar. O partido branco dominante, durante a era do apartheid, é o Partido Nacional, enquanto a principal organização política negra é o Congresso Nacional Africano (ANC), que durante quase cinqüenta anos foi considerado ilegal.
Wikipedia

Comerciantes holandeses aterrissaram na ponta do sul de áfrica do Sul moderna de dia em 1652 e estabeleceu um ponto de escala na rota temperada entre os Países Baixos e o Leste, fundando a cidade de Cidade do Cabo. Depois dos britânicos prendeu a área de Cabo da Boa Esperança em 1806, muitos dos colonizadores Holandeses (o Boers) caminhou norte a achar o próprias repúblicas. A descoberta de diamantes (1867) e ouro (1886) estimulou riqueza e imigração e intensificou a subjugação dos habitantes nativos. O Boers resistiu encroachments britânico mas foram derrotados no Boer Guerra (1899-1902); no entanto, os britânicos e os africânderes, como o Boers tornou-se sabido, determinou junto sob a União de áfrica do Sul. Em 1948, o Partido Nacional foi votado em poder e instituiu uma apólice de apartheid - o desenvolvimento separado das corridas. As primeiras eleições multi-raciais em 1994 trouxeram um fim a apartheid e introduziu regra preta de maioria.
CIA The World Factbook
©MapsGuides.com 2008 - 2025
Publisher: Bispiral, s.r.o. | Política de privacidade e regras website