Início - África - América do Norte - América do Sul - Ásia - Austrália - Europa

Índia - guia de turista para feriados

Índia é um país que vale de sua visita. Está pleno de maravilhas naturais e monumentos históricos tão você seguramente gasta aqui um tempo amável. Índia é um país que você pode visitar por conta própria - e pode escolher um de viagens organizadas com uma agência de viagens também. Aqui você pode encontrar informações úteis sobre viagens neste país: preços, acomodações, itinerários, estatísticas e muito mais.

Índia - os melhores lugares ver

Índia Se você comparar Índia com outros países do mundo, você ele verá é país bastante grande. E você vai encontrar aqui um monte de lugares interessantes. Escolhemos alguns deles.
  • (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO)
  • Agra (Taj Mahal + Agra + Jardins Mehtab Bagh)
  • cidade sagrada de Varanasi (Rio Ganges Ghats + Vishwanath Templo)
  • Khajuraho (templos com esculturas eróticas - Unesco)
  • Jaipur (Amber Fort + Hawa Mahal Palace of Winds + Observatório Jantar Mantar)
  • Udaipur (Palácio da Cidade + Palácio do Lago + Jag Mandir)
  • Ochra/Orcha templos perto Jhansi
  • Leh - Ladakh (Palácio do Rei)
  • Hyderabad (Charminar + Golconda Fort + Falaknuma + palácios Chowmahalla)
  • cidade de jardins e tecnologia - Bangalore

Índia - informações úteis

Religião:
~ Hinduism: 80 %
~ Muçulmano: 13.5 %
~ Cristão: 2.5 %
~ Sikh: 2 %
~ outro: 2 %
Religião - Índia
Índia: bandeiraCapital: Novo Délhi
Área: 3 287 590 km2
O número de habitantes: 1 189 173 000
Dinheiro: Rupee (Indian), INR, Rs
Linguagem: O Hindi, inglês
Fuso horário: GMT+5.5 (GMT = Londres)
Código internacional de telefone: +91
Sistema de telefones celulares: GSM 900/1800, CDMA
O sistema de medida: métrico
Linguagens comuns: único inglês
Risco sério de viagem: a malária em algumas áreas
A voltagem em rede elétrica: 230 V
Tomada elétrica:
Tomada elétrica - Índia

Índia - fórum de viagens

Índia - mapa e itinerário típico

Índia - mapa
Itinerário 1: (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO) - dias: 2, Jaipur (Amber Fort + Hawa Mahal Palace of Winds + Observatório Jantar Mantar) - dias: 1, Udaipur (Palácio da Cidade + Palácio do Lago + Jag Mandir) - dias: 1, Agra (Taj Mahal + Agra + Jardins Mehtab Bagh) - dias: 2, Ochra/Orcha templos perto Jhansi - dias: 1, Khajuraho (templos com esculturas eróticas - Unesco) - dias: 1, cidade sagrada de Varanasi (Rio Ganges Ghats + Vishwanath Templo) - dias: 1, (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO)
Itinerário 2: (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO) + excursão - Agra (Taj Mahal + Agra + Jardins Mehtab Bagh) - dias: 3, Leh - Ladakh (Palácio do Rei) - caminhar - dias: 4, cidade sagrada de Varanasi (Rio Ganges Ghats + Vishwanath Templo) - dias: 1, (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO)
Itinerário 3: (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO) + excursão - Agra (Taj Mahal + Agra + Jardins Mehtab Bagh) - dias: 3, Hyderabad (Charminar + Golconda Fort + Falaknuma + palácios Chowmahalla) - dias: 2, cidade de jardins e tecnologia - Bangalore - dias: 2, cidade sagrada de Varanasi (Rio Ganges Ghats + Vishwanath Templo) - dias: 2, (Novo) Delhi (Red Fort + Chatta bazar Chowk + a Tumba de Humayun + Qutub Minar - UNESCO)
Itinerário 4: qualquer combinação dos itinerários prévios

Os preços de lugares e refeições

Prices symbol
  • Acomodação barata: $5
  • Acomodação média: $8
  • Acomodação cara: $40
  • Refeição barata: $2
  • Refeição média: $5
  • Refeição cara: $14
Os preços são por 1 pessoa (e 1 refeição ou 1 noite) e estão em EUA Dólares.
Muitas vezes você pode comprar refeição barata em ruas ou em restaurantes de fast-food. Refeição Médio está geralmente disponível em restaurantes normais, refeição cara em restaurantes caros. Nós não mostramos preços extremos de acomodação e alimentação (por exemplo apartamentos luxuosos em hotéis de topo). (Preços são normalmente muito diferentes em lugares diferentes e em diferentes épocas do ano. Na temporada de férias - em destinos turísticos - geralmente a mais barata salas não estão disponíveis).

Índia na Internet

Você está procurando mais informações? Na internet existem muitas informações. Aqui estão alguns conselhos: Índia pode ter nomes diferentes em linguagens diferentes. Por exemplo: India, Indie, Indien, L'Inde, India. Você pode inserir esses nomes para os motores de busca. Você deve especificar exatamente o que você está procurando. Se precisar de informações sobre um lugar, inserir o nome do local para um motor de busca. Você pode inserir outros nomes do lugar. E um exemplo: Se você precisar de informações sobre história do lugar, adiciona a palavra história ao motor de busca.

O que Outros dizem

A Índia (em hindi भारत, transl. Bharat; em inglês India), é um país federal asiático que ocupa a maior parte do subcontinente indiano e ainda as ilhas Laquedivas e Andamão e Nicobar. Limita ao norte com a República Popular da China, o Nepal e o Butão, a leste com Mianmar, ao sul e a leste com o Bangladesh e a Baía de Bengala, ao sul com o Estreito de Palk, defronte a ilha do Ceilão (Sri Lanka), com o oceano Índico e o mar das Laquedivas, a oeste com o mar Arábico e a oeste e norte com o Paquistão. É o segundo país mais populoso do mundo (depois da China), com mais de um bilhão de habitantes, e o sétimo maior por área. O nome oficial do país é República da Índia, e sua capital é Nova Délhi. A Índia reconhece 23 línguas oficiais, dentre elas o híndi (falada no norte, é a língua da administração central), o tâmil (no sul) e o inglês. A civilização indiana é uma das mais antigas do mundo. Quatro grandes religiões surgiram no subcontinente: o hinduísmo, o budismo, o jainismo e o siquismo. Após décadas de estagnação econômica, o país vem se desenvolvendo nos últimos quinze anos, em especial depois das reformas de 1991, embora ainda enfrente altos níveis de pobreza, analfabetismo, desnutrição e problemas ambientais. Já é uma potência regional e é apontada como uma das futuras grandes potências do século XXI. A civilização do Vale do Indo surgiu no século XXXII a.C. e atingiu a maturidade a partir do século XXV a.C. Seguiu-se-lhe a civilização védica, que foi a primeira civilização avançada e o primeiro registro histórico do uso do metal. A origem dos indo-arianos é um assunto de relativa controvérsia. A maioria dos estudiosos acredita em algum tipo de hipótese de migração indo-ariana, segundo a qual os arianos, um povo semi-nômade possivelmente da Ásia Central ou do norte do Irã, teriam migrado para o noroeste do subcontinente entre 2000 e 1500 a.C. A natureza de tal migração, o local de origem, e até mesmo a própria existência dos arianos como povo distinto, são fortemente discutidos.
Wikipedia

Tribos arianas do noroeste infiltraram sobre o subcontinente índio aproximadamente 1500 B.C.; sua incorporação com os habitantes anteriores de Dravidian criou a cultura índia clássica. O Maurya Império do 4o 3o séculos B.C. - Que alcançou seu zênite sob ASHOKA - uniu muito de Ásia do sul. A Idade de ouro introduziu pela dinastia de Gupta (4o a A.D. 6 de séculos) via um floresce de ciência índia, a arte, e cultura. Incursões árabes começando no século 8 e Turkic no 12 foram seguidos por esses de comerciantes europeus, começando no século 15 atrasado. Pelo século 19, Grã-Bretanha tinha suposto controle político de praticamente todas terras de índio. O índio armou-se forças no exército britânico jogou um papel vital em ambos Guerras mundiais. A resistência de Nonviolent a colonialismo britânico dirigido por Mohandas GANDHI e Jawaharlal NEHRU trouxe independência em 1947. O subcontinente foi dividido no estado secular de Índia e o estado muçulmano menor de Paquistão. Uma terceira guerra entre os dois países em 1971 resultou em Paquistão Oriental tornando-se a nação separada de Bangladeche. Armas nucleares DA Índia testando em 1998 Paquistão causado conduzir o próprias provas esse mesmo ano. A disputa entre os países sobre o estado de Cachemira está continuado, mas conversas e medidas de confiança-edifício levaram a tensões diminuídas desde que 2002. Apesar de ganhos impressionantes em investimento econômico e produção, Índia encara problemas urgentes tal como população excedentária significativa, degradação do ambiente, pobreza extensa, e contenda étnica e religiosa.
CIA The World Factbook
©MapsGuides.com 2008 - 2025
Publisher: Bispiral, s.r.o. | Política de privacidade e regras website